quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comprei no Chico Rei


Olá meus amores e hoje venho mostrar mais uma comprinha que fiquei muito feliz hahahaha

Sabe aquela compra que você faz e fica ansiosa pra receber, esta foi uma.

Estava eu de bobeira na net pra variar e não me lembro como achei esta loja, é uma loja de camisetas super bacanas. Como nunca comprei neste site, fiz uma pesquisa rápida e decidi fazer minha primeira compra, como de costume eu pensei inicialmente a comprar uma pra ver se ia receber certinho, sem nenhum tipo de problema, mas não consegui escolher uma só e fiz pedido de quatro camisetas hahaha

Bom mas vamos ao que interessa =)

Então a loja que realizei a compra foi a Chico Rei

O que eu comprei desta vez: Quatro camisetas

Wanted

The Smiths

Whiskey bar

Sad Hour







Endereço da loja: http://chicorei.com

Descrição dos produtos na loja:

Camiseta Wanted, The Smiths e Sad hour: Camiseta 100% algodão. Malha soft, com algodão penteado, fibra natural e refinada. Silk à base d'água. ( As três tem a mesma descrição )

Camiseta Whiskey Bar: Camiseta 88% Algodão, 12% Poliéster. Malha soft, com algodão penteado, fibra natural e refinada. Silk à base d'água. Estampa com desgaste proposital.

Prazo estipulado para entrega: 11 dias úteis após a compensação do pagamento.

Foi cumprido: Sim e bem rápido, o pagamento foi compensado dia 14/09 e recebi o pedido no dia 17/09

Chegou do jeito que eu esperava: Sim, as camisetas são lindas, ficam bem no corpo e são de boa qualidade tanto pano quanto a estampa.

Tive algum problema com está compra: Nenhum, ocorreu tudo bem =)

Compraria de novo nesta loja: Com certeza irei, já até estou colocando na minha Wish list hahaha


Este post não é patrocinado

4 comentários: