sábado, 2 de janeiro de 2016

Comprei na Lingerie.com.br


Olá pessoal, hoje venho mostrar uma nova comprinha que fiz em um site pela primeira vez :)

Eu sou dessas que precisa comprar sutiãs na medida certa sabe, mas na correria do dia a dia e como estou viciada em fazer compras pela net, porque não né hahaha

No entanto na minha numeração foi difícil encontrar uma loja que tinha peças no meu número, até encontrar esta loja, queria comprar muitas coisas lá, mas como foi minha primeira compra com eles e não achei muita referência na net, escolhi apenas uma peça para realizar teste e verificar se a loja é confiável .

A loja que realizei a compra é a Lingerie

O que eu comprei: Sutiã Lift 501 Liz Collections Zero Marcas (51501) Taça DD - Branco


Endereço da loja: http://www.lingerie.com.br/

Descrição do produto na loja: Sutiã Lift 501 Liz Collections. Confeccionada em exclusiva microfibra TatoR Zero Marcas, encorpada e macia. Sutiã Lift com bojo moldado e aro, com grau de efeito 2 que levanta e modela os seios na medida ideal. Decote com aplicação de delicada e sofisticada renda com design francês. Base reforçada proporcionando maior sustentação. Laterais estreitas. Alças reguláveis. Costas com fecho em colchetes. Composição: 76% Poliamida e 24% Elastano.

Prazo estipulado para entrega: 6 dias úteis 

Foi cumprido: Sim, o pagamento foi compensado no dia 04/12 e recebi o pedido no dia 11/12 

Chegou do jeito que eu esperava: Sim, veio de acordo com o que mostra no site e é de boa qualidade.

Tive algum problema com esta compra: Não, ocorreu tudo certinho.

Compraria de novo nesta loja: Sim, está compra foi de teste e como ocorreu tudo bem, irei efetuar novamente compras nesta loja muitas vezes ainda hahaha

Este post não é patrocinado

Um comentário: