domingo, 9 de agosto de 2015

Comprei no Walmart


Olá meus amores hoje venho mostrar mais uma comprinha, desta vez com tema casa =D

Recentemente precisei me mudar, por minha escolha, mas queria fazer rápido. Sabe aquele momento em que você vê sua vida de pernas para o ar e resolve recomeçar? Pois bem foi o que aconteceu e resolvi recomeçar do 0, o problema é que o orçamento estava baixo, então realizei algumas pesquisas e encontrei algo bom e barato hahahhaha

Então minha experiência de compra desta vez foi no site: do Walmart

Foi a minha primeira compra no site, claro que por já conhecer fiz a compra mais tranquila =D

O que eu comprei desta vez: Geladeira/Refrigerador Consul 1 Porta com Dispenser de Água CRP28CB 239L Branco ( Isso mesmo uma geladeira hahaha)



Endereço do site da loja: http://www.walmart.com.br/

Descrição do produto na loja: O Refrigerador Consul com Dispenser permite que você sirva água gelada sem ter que abrir a porta. Ele conta com prateleiras reguláveis e removíveis, gavetão de legumes e 2 cestos de ovos portáteis, que podem ser colocados tanto na porta como em outro local da geladeira.

Algumas características do produto: Material Aço - Dispenser na Porta Externo / De água - Prateleiras sim - Controle de Temperatura: Interno - Porta-Ovos - uma gavetas -Iluminação Interna - Fôrma de Gelo - Eficiência Energética: Classe A - Alimentação: 110V ou 220V - Consumo Aproximado de Energia: 23,4 - Potência 90W - Capacidade Total: 239 - Capacidade de Armazenagem do Refrigerador : 219 -Capacidade de Armazenagem do Freezer - 20 -Capacidade de Armazenagem Total: 239 - Assistência Técnica: www.consul.com.br - Garantia: 12 Meses - Referência do Modelo CRP28CB
Dimensões do produto: Largura: 48,00 cm Altura: 1,49 m Profundidade: 65,00 cm Peso: 40,00 kg

Prazo estipulado para entrega: 15 dias úteis

Foi comprido: Chegou bem antes recebi em 6 dias corridos / contando em dias úteis foram 5 dias úteis =D

Chegou do jeito que eu esperava: Sim em perfeita condições =D

Tive algum problema com esta compra: Nãp

Compraria de novo nesta loja: Sim. Na verdade já realizei duas compras depois dessa hahaha e em todas ocorreu tudo bem =D

Este post não é patrocinado

Um comentário:

  1. Adorei! Vou me mudar em outubro e estou sem nadinha, preciso dar aquela pesquisada e comprar, amei seu post <3
    Um beijo.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir