segunda-feira, 13 de julho de 2015

Comprei na Passarela.


Olá meus amores hoje eu venho falar sobre outra experiência de compra, desta vez na loja
Passarela

Não foi minha primeira compra e provavelmente não será a última. 


O que eu comprei desta vez:

Cardigan Wrap Feminino Brenda Lee 31709 – Preto

Blusa Assimétrica Lara 60346 – Amarelo

Meia-Calça Fio 40 Lupo 5830-01 – Preto

Sandália Salto Sensuale A1320-7556 – Preto


Eu havia tirado fotos de todas as peças, mas a única que ficou legal foi a da sandália, mas como já faz bastante tempo do último post resolvi fazer o post logo e colocar a foto da loja mesmo. Acho mais interessante fotos tiradas por mim, pois acho  que dá pra ver todos os detalhes, na próxima farei de tudo pra tirar fotos de todas as peças com qualidade pessoal.




Não consegui foto exatamente da meia calça que comprei, mas meia calça fio 40 preta é quase tudo igual né meninas rsrsrs

Endereço da loja: https://www.passarela.com.br

Descrição dos produtos na loja: 


Cardigan Wrap Feminino Brenda Lee 31709 – Preto:  Ele esgotou, por isso não encontrei ele na loja para pegar a descrição, a imagem retirei do carrinho de compras.

Meia-Calça Fio 40 Lupo 5830-01 – Preto: Ele esgotou, por isso não encontrei ele na loja para pegar a descrição =(

Blusa Assimétrica Lara 60346 – Amarelo: Blusa de moda feminina Lara - Amarela, sem mangas. Gola careca. Decote similar ao degagé. O detalhe fica por conta do recorte assimétrico na barra. Modelagem pouco mais solta ao corpo. Composição do Tecido:
Confeccionado em 96% Viscose e 04% Elastano.

Sandália Salto Sensuale A1320-7556 – Preto:  Sandália salto de moda feminina Sensuale, confeccionada em cetim com efeito metalizado e apliques de pedrarias. Fechamento com fivela lateral para melhor ajuste. Possui palmilha revestida em PU macio. O salto é agulha encapado e solado em borracha antiderrapante para maior segurança ao caminhar. Cabedal: material alternativo - Palmilha: PU - Salto: agulha - Altura: 8cm/ Meia Pata 1cm/ Cano 6cm/ Circunf. 27cm - Solado: borracha - Largura: 8cm - Peso: 448g

Prazo estipulado para entrega: Prazo de entrega: 7 dias úteis  (Após a liberação do pedido, dentro do horário comercial das 8h às 18h. De segunda à sexta.)

Foi cumprido: Sim, na verdade chegou no dia útil seguinte \o/

Chegou do jeito que eu esperava: Sim.

Tive algum problema com esta compra: Não, nem dessa e nem das outras vezes.

Compraria de novo nesta loja: Sim, com certeza, farei novas compras =)


Este post não é patrocinado

8 comentários:

  1. Lindas peças,
    sou apaixonada por sapatos pretos !
    peças lindas, amarela é demais!!!!
    Bjus e lindo post!
    Semana de muita luz!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante dessa loja, tem produtos bons e preços bons tambem. sao rapidos, na entrega e caso de algum problema, a troca é bem tranquila!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Flavia, nunca tive nenhuma problema com essa loja =)
      bjs

      Excluir
  3. Adorei a ideia do seu blog, meus parabéns.

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas compras, principalmente a da sandália, ela é bem bonita né?

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir