sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comprei na Dafiti

Oi meus amores hoje venho compartilhar  com vocês minha experiência com a Dafiti

Na verdade está foi minha primeira compra nesta loja, por isso resolvi comprar algo baratinho para ver se ia chegar certinho, porque o envio seria feito pelos correios. Na verdade meu receio nem foi por causa da loja e sim por causa dos correios mesmo, que anda enrolando pra entregar na minha região.

O que eu comprei desta vez: Porta-Celular Anna Flynn Lisa Azul

Foto da loja


Fotos que tirei:




Endereço da loja:  http://www.dafiti.com.br/

Descrição do produto na loja: Porta Celular Anna Flynn Lisa azul, confeccionada em couro com tira e botão de contato. Mede 9cm de largura e 13cm de altura. Marca Anna Flynn. Material externo: Couro. Material interno: Sintético. Ah Tem este modelo de outras cores na loja.

Prazo estipulado para entrega: 4 dias úteis após a confirmação do pagamento,

Foi cumprido: Sim e não, vou explicar. A confirmação do pagamento foi feita no dia 09/06/2015, no entanto lembra que no começo do post disse que seria enviado pelos correios, pois bem, chegou nos correios daqui dentro do prazo no dia 12/06/2015 e teria sido entregue dentro do prazo se a agência dos correios em questão estivesse trabalhando com seriedade, bom enfim após muito reclamar no fale conosco dos correios, minha encomenda foi entregue no dia 19/06/2015. Então assim a Dafiti cumpriu o prazo, já os correios não. Mas se vocês não estiverem com este mesmo tipo de problema com a agência dos correios da sua região acho que não terão este problema.

Chegou do jeito que eu esperava: Sim =D Em perfeito estado.

Tive algum problema com esta compra: Não com a loja.  Somente com os correios.

Compraria de novo nesta loja:  Sim, mas se eu encontrar o mesmo produto em outra loja que não utiliza os correios na entrega, utiliza transportadora por exemplo, deixaria de comprar pra comprar na outra.



Este post não é patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário