quarta-feira, 24 de junho de 2015

Apresentando o blog.

Olá queridos futuros leitores, estou criando este blog, para compartilhar com vocês minha experiência de compras online.

Motivo?
Tive esta idéia porque sempre quando resolvo comprar alguma coisa, realizo pesquisa para obter mais informações sobre a loja e produto como resenhas, reclame aqui e tal, mas a questão é nem sempre encontro informações sobre o produto ou a loja que quero comprar, por isso para acrescentar mais informações no nosso amado Google, resolvi criar este blog.

Importante:
O motivo apresentado não significa que vou sair comprando a torto e a direito porque é legal fazer compra.
É legal fazer compra claro que é, mas temos que ter consciência e pés no chão né... e sim eu não sou rica XD

Espero que gostem aceito criticas construtivas, sugestões, novos amigos, vamos que vamos, sejam muito bem vindos =D


5 comentários:

  1. Muito legal essa sua ideia do blog!
    Quero ver suas dicas sempre hahahahah
    Avise-me sempre que tiver post novo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    adorei sua ideia, eu compro muita coisa online, se puder contribuir de alguma forma, conte comigo!
    e boa sorte com o blog!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post <3
    Muito bom !
    www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir